Pesquisar
Close this search box.

Sincomerciários inicia entrega de kits de material escolar na semana que vem

A entrega dos kits de material escolar do Sincomerciários terá início na próxima segunda-feira, dia 1 de fevereiro, e vai se estender até o dia 5, sexta-feira das 10h às 17 horas. Neste ano, por conta das restrições impostas pela pandemia, o Sindicato não vai realizar a tradicional solenidade de entrega. Por isso, os trabalhadores do comércio que se inscreveram no programa devem fazer a retirada diretamente na sede da entidade, na rua Guaianazes, 596, no centro da cidade.


“Para receber os kits, é preciso comparecer de máscara e portando documento de identidade. Nossa equipe prestará atendimento no local, observando todos os cuidados requeridos neste período, como o distanciamento adequado entre as pessoas que comparecerem e o fornecimento de álcool gel para a higienização das mãos”, detalhou o presidente do Sincomerciários, Amauri Mortágua.

No total, serão distribuídos 1500 kits, o que faz deste programa a maior iniciativa de incentivo à educação de uma entidade não governamental da região. “O objetivo é incentivar a dedicação aos estudos, pois entendemos que somente através da educação é que conseguiremos transformar o país”, acrescentou o líder sindical.


É importante que os inscritos não percam o prazo estipulado para a entrega dos kits. A ausência implicará na desistência do recebimento do material escolar, que será repassado aos interessados que estão na fila de espera. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (14) 3496-4535.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.