Polícia Civil tira de circulação mais um traficante no Bairro “João Paulo II”

A Polícia Civil de Tupã, através de DISE, conseguiu deter no final da tarde desta quarta-feira (27/01) mais um indivíduo pelo crime de tráfico de drogas.

Após as investigações que demonstravam o tráfico de drogas patrocinado pelo auxiliar de serviços gerais de 29 anos de idade, foi solicitado mandado de busca ao Poder Judiciário.

Em cumprimento ao respectivo mandado, equipes de policiais da DISE se deslocaram até a residência do investigado, o qual, ao perceber a aproximação dos policiais empreendeu fuga e foi acompanhado pelos agentes, sendo detido há mais de cem metros, após cair ao solo.

Durante a revista pessoal os policiais encontraram em poder do mesmo uma porção de maconha. Na residência, os agentes encontraram em seu quarto mais seis tabletes de maconha e vinte ependorf’s contendo cocaína, além de dinheiro e apetrechos para embalar a droga.

Foi conduzido à CPJ, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e aguarda as deliberações de audiência de custódia.

A prisão de mais um traficante é fruto de investigação desenvolvida pelos brilhantes policiais da DISE após recebimento de denúncias dando conta do tráfico de drogas, demonstrando assim a importância da participação da sociedade no combate ao tráfico de drogas.

Conforme esclareceu o Doutor Flávio Delgado de Melo, o autuado já é conhecido dos meios policiais e investigado pela especializada por seu envolvimento com o tráfico de drogas há algum tempo.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.