Traficante e usuário foram flagrados pela Polícia Militar na Vila Industria

Durante patrulhamento de rotina nesta quarta-feira (20) por volta de 14h40, pela Vila Indústria, Policiais Militares de Tupã avistaram uma pessoa saindo de um local na Rua Piratininga, conhecido por ser ponto de venda de entorpecentes. Ela estava com uma das mãos fechadas, como se estivesse escondendo algo.

Diante dos fortes indícios foi realizada a abordagem, e de pronto o abordado alegou que havia acabado de comprar duas porções de crack de um traficante naquele local, por R$20.

O acusado também foi abordado e com ele foi encontrado R$75, em notas trocadas. Indagado se haveria alguma coisa de ilícito na residência negou, autorizando uma vistoria no imóvel.

Já com apoio de mais Policiais, foi localizado uma porção de crack, idêntica às outras, escondida no meio dos blocos quebrados do muro.

Devido ao flagrante, foi dado voz de prisão aos indivíduos e conduzidos para a Central de Polícia Judiciária, onde o Delegado responsável elaborou um termo circunstanciado por porte de entorpecentes para o usuário e um boletim de ocorrência pelo crime de tráfico de entorpecentes para o traficante, que permaneceu em cárcere.

Atenderam a ocorrência o 2° Sargento Valentin e o Cabo Vesu, com apoio do Soldado Augusto, Cabo Lacerda, 1° Sargento Silas e Cabo Rocha, da Polícia Militar.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.