Polícia Militar flagrou indivíduos com maconha

A Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina na noite de segunda-feira (18), pela Rua Luiz de Giuli no município de Iacri quando notou dois indivíduos, e estes ao perceberem a presença da viatura esboçaram nervosismo e apressaram os passos.

Imediatamente foi realizada a abordagem e durante busca pessoal foi encontrado na cueca do acusado quatro porções de maconha, sendo três porções menores embaladas em plástico branco e uma maior prensada, em embalagem semelhante.

Com o indivíduo ainda foi apreendido R$ 30,00 em notas diversas.

O outro averiguado, menor de idade, também tinha em sua posse uma porção de maconha, localizada envolta em um plástico verde no bolso traseiro do shorts.

A dupla foi indagada sobre o entorpecente e permaneceu em silêncio.

Os Policiais Militares deram voz de prisão ao acusado, maior de idade, pelo crime de tráfico de drogas, e conduziram o mesmo, em companhia do adolescente, para a Central de Polícia Judiciária de Tupã.

Lá a Delegada de plantão Doutora Janaina Antoniazzi ratificou a voz de prisão por tráfico de entorpecentes e o acusado ficou à disposição da justiça. O menor foi ouvido e liberado para o seu genitor.

Atenderam a ocorrência o Soldado Júlio César e a Soldado Mayumi, da Polícia Militar.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.