Pesquisar
Close this search box.

Confusão marca chegada das vacinas contra a Covid-19 em Marília

Os lotes de vacinas foram entregues no HC sob forte esquema de segurança

Depois de muita expectativa durante todo o dia, finalmente chegaram em Marília as primeiras doses da vacina CoronaVac, fabricada pelo Instituto Butantan. Os lotes foram entregues agora há pouco(20h), sob forte esquema de segurança, no Hospital das Clínicas e houve confusão. 

O motivo é que na última hora a direção da Faculdade de Medicina (Famema) decidiu trocar local onde as vacinas seriam descarregadas. Havia todo um esquema de cobertura da imprensa e também acompanhamento das autoridades municipais.

Com o novo local, houve correria e reclamações. Ainda não há confirmação de quantas doses foram entregues em Marília. A expectativa era de que o Instituto entregaria 7 mil doses em Marília.

O HC foi incluído no esquema especial de imunização porque são hospitais-escola regionais, com maior fluxo de pacientes em suas áreas de atuação.

O começo da vacinação, está previsto para esta terça-feira e deverá contar com a presença do governador João Doria. Ele está previsto para chegar em Marília às 13h.

O prefeito Daniel Alonso e o secretário municipal da Saúde, Cássio Luis Pinto Jr. acompanharam a chegada das primeiras doses a Marília.

Fonte: Visão Notícias 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.