Pesquisar
Close this search box.

Prefeito Caio Aoqui visita instalações da nova empresa têxtil da cidade

Presidente da Câmara Eduardo Shigueru trabalhou para manter a empresa na cidade e gerar novos empregos

Na última sexta-feira (8), o prefeito Caio Aoqui, junto ao presidente da Câmara Municipal, Eduardo Shigueru, esteve com os proprietários da nova empresa têxtil que será implantada no município de Tupã. A visita teve o objetivo de conhecer as novas instalações e demonstrar o apoio da Municipalidade ao novo empreendimento que gerará mais empregos para a cidade.

Segundo o prefeito, a permanência da empresa na cidade foi graças aos esforços e a aliança entre o poder Executivo, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e do Legislativo, por meio do presidente da Câmara Municipal.

“Foi fundamental a união entre os Poderes para que pudéssemos auxiliar o novo empreendimento a manter suas instalações aqui em nossa cidade. Desta forma, ajudaremos com o crescimento econômico do município e com a geração de novos empregos para a população”, disse.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Eduardo Shigueru, acrescentou que foi fundamental a aliança para agilizar e conseguir um prédio adequado que acomodasse toda a infraestrutura da empresa, que prevê a finalização das instalações já no primeiro trimestre do ano.

“Tenho como prioridade e compromisso com a nossa cidade a geração de empregos para a nossa população. Por isso, como representante do povo, permanecerei lutando para que o município possa cada vez mais atrair empreendimentos e expandir as empresas que aqui já existem”, ressaltou.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Newton Takahara, ainda enfatizou que, para atender a demanda de procura por vagas de emprego aqui no município, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está ajudando na intermediação entre a nova empresa e os interessados nas vagas.

“Manter este empreendimento aqui em nossa cidade trará inúmeros benefícios, sendo um deles a abertura de 100 novas vagas para as novas instalações da empresa têxtil. Lembrando que o PAT já deu início à separação dos currículos que serão avaliados pela empresa para a contratação”, explicou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.