Sincomerciários inicia cadastramento de interessados em receber kits de material escolar

O Sindicato dos Comerciários de Tupã iniciou nesta semana o processo de cadastramento dos associados interessados em receber gratuitamente os kits de material escolar.

De acordo com o presidente Amauri Mortágua, o programa é realizado tradicionalmente com o objetivo de incentivar a educação e oferecer alento financeiro às famílias, especialmente nesta época em que as despesas com impostos e outros gastos normalmente se acumulam.

“É um dos objetivos de nosso Sindicato, ainda, oferecer condições de crescimento pessoal a todos os associados e seus familiares e uma das formas mais efetivas de fazer isso acontecer é investindo em educação”, observa Amauri.

Neste ano, a previsão é distribuir cerca de 1.500 kits de material escolar, acondicionados em mochilas especialmente destinadas pela Fecomerciários, presidida pelo deputado federal Luiz Carlos Motta, outro grande incentivador da educação.

  • Podem se inscrever todos os associados do Sincomerciários

Por conta da pandemia, a entrega em Tupã vai ser feita na sede do Sindicato (Rua Guaianazes, 596, centro da cidade). Em Osvaldo Cruz e Adamantina, o material pode ser retirado nos escritórios regionais, respectivamente localizados na Rua Salgado Filho, 150, sala 5, e na Alameda Navarro de Andrade, 429.

Inscrição

As inscrições permanecem abertas até o próximo dia 22. Para participar, basta preencher a ficha de adesão que está sendo distribuída pelo Sindicato e também disponível para download no site da entidade www.sincomerciariostupa.org.br, anexando cópia do holerite de dezembro e entregar os documentos na sede em Tupã ou nos escritórios regionais.

A ficha de inscrição devidamente preenchida e acompanhada de cópia do holerite também pode ser enviada pelo Correio (Rua Guaianazes, 596 – Centro, Tupã/SP. CEP 17601-130) ou para o e-mail: sincomerciarios@sincomerciariostupa.org.br ou, ainda, para o Whatsapp do Sindicato (14) 99763-1825.

Nestes dois últimos casos, basta escanear ou fotografar a ficha e o holerite e anexar ambos os documentos.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.