Grave acidente próximo ao aeroporto deixa carro totalmente destruído

Por volta de meio-dia desta sexta-feira (8), foi registrado um grave acidente entre um carro e um caminhão, na vicinal que liga as cidades de Tupã e Arco-íris. O fato aconteceu no Km 4 + 500m, próximo ao aeroporto municipal.

Os dois veículos seguiam sentido Tupã Arco-Íris, a colisão traseira ocorreu quando um caminhão Ford Cargo carregado com botijões de gás foi ultrapassar um automóvel Chevrolet Ônix, e este convergiu à esquerda para adentrar uma propriedade rural, interceptando a trajetória do caminhão.

O caminhão teve pequenos danos, já o automóvel ficou totalmente destruído, ambos tinham placas de Tupã. A Perícia Técnica foi ao local para realizar análises e determinar as causas do acidente.

O condutor do automóvel ficou preso nas ferragens, e precisou do auxílio do Corpo de Bombeiros, que utilizou equipamentos especiais para serrar o veículo e socorrer o mesmo para a Santa Casa. Apesar da violência do acidente o homem estava com o estado de saúde estável.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Urias e Cabo Bertoldo, e a equipe de Bombeiros, com Cabo Barbosa, Cabo Goldoni, Cabo Gilmar e Soldado Isidoro, sob comando do Sargento Aristóteles.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.