Pesquisar
Close this search box.

Grave acidente próximo ao aeroporto deixa carro totalmente destruído

Por volta de meio-dia desta sexta-feira (8), foi registrado um grave acidente entre um carro e um caminhão, na vicinal que liga as cidades de Tupã e Arco-íris. O fato aconteceu no Km 4 + 500m, próximo ao aeroporto municipal.

Os dois veículos seguiam sentido Tupã Arco-Íris, a colisão traseira ocorreu quando um caminhão Ford Cargo carregado com botijões de gás foi ultrapassar um automóvel Chevrolet Ônix, e este convergiu à esquerda para adentrar uma propriedade rural, interceptando a trajetória do caminhão.

O caminhão teve pequenos danos, já o automóvel ficou totalmente destruído, ambos tinham placas de Tupã. A Perícia Técnica foi ao local para realizar análises e determinar as causas do acidente.

O condutor do automóvel ficou preso nas ferragens, e precisou do auxílio do Corpo de Bombeiros, que utilizou equipamentos especiais para serrar o veículo e socorrer o mesmo para a Santa Casa. Apesar da violência do acidente o homem estava com o estado de saúde estável.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Urias e Cabo Bertoldo, e a equipe de Bombeiros, com Cabo Barbosa, Cabo Goldoni, Cabo Gilmar e Soldado Isidoro, sob comando do Sargento Aristóteles.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.