Pesquisar
Close this search box.

Vereadores criam o primeiro bloco parlamentar

Logo após a solenidade de posse dos vereadores que irão integrar a Câmara Municipal nesta legislatura, um grupo composto por cinco parlamentares eleitos registrou a formação do primeiro bloco, que será composto por Alexandre Scombatti (PL), Antonio Brito (PV), Eduardo Alexandre Sanchez, o Du do Servfesta (PODEMOS), Eliézer de Carvalho (PSDB) e Renato Fresneda Delmori, Renatinho da Garagem (PL).

Em consenso ficou determinado que Alexandre Scombatti será o líder do bloco parlamentar, com Eduardo Alexandre Sanchez, como vice-líder. O grupo foi formado no primeiro dia do ano para dar mais consistência à atuação legislativa, buscando, em conjunto, discutir as ideias e a melhor forma de agir, com a finalidade de buscar sempre o bem estar dos cidadãos e o desenvolvimento de Tupã, em todos os sentidos.

Iniciando seu segundo mandato, o vereador Alexandre Scombatti destacou a importância dessa união. “É um grupo heterogêneo e suprapartidário. A formação de blocos é comum nos parlamentos do mundo todo para fortalecer, aprimorar e aperfeiçoar o Legislativo. Com essa união, a palavra de cada membro, representantes de vários setores da sociedade, se soma no conjunto, resultando na melhoria e qualidade do exercício do vereador, com importantes ganhos para toda sociedade.”

Os integrantes do bloco parlamentar destacaram ainda que o grupo terá atuação independente. “A atuação não será de situação ou oposição. O objetivo do grupo é analisar cada situação e sempre trabalhar com foco nas ações e medidas que beneficiem a população de Tupã e o desenvolvimento do nosso município”, concluiu o vice-líder, o vereador Du do Servfesta.

Fonte: Redes Sociais – Alexandre Scombatti

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.