Pesquisar
Close this search box.

Atualização dos casos de coronavírus na cidade de Queiroz

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Administração Pública Municipal de Queiroz nesta terça-feira (5), 12 pessoas aguardam resultado dos testes para covid-19, 1 caso positivo está em isolamento domiciliar ainda no período de transmissão e 2 pacientes encontram-se hospitalizados.

Os esforços para conter a expansão do novo coronavírus continuam e a manutenção das medidas preventivas é fundamental. Usar máscara de proteção, manter cuidados básicos de higiene e evitar aglomerações, mesmo com a flexibilização do isolamento são medidas imprescindíveis enquanto perdurar a pandemia.

Como medida de transparência e principalmente para manter a população informada sobre a real situação dos casos na cidade de Queiroz, a Prefeitura retornou com a divulgação do boletim epidemiológico, que não era atualizado desde setembro pela antiga administração.

“Diante as dificuldades encontradas, estamos nos esforçando ao máximo para fazer o enfrentamento necessário. Vamos nos cuidar!” finalizou o prefeito eleito Rodrigo.

Conforme informado pela nova gestão, o boletim será atualizado a cada dois dias.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.