No fim do ano, chamados de guincho crescem 30%

Pane seca registra aumento de 77%, maior volume percentual entre os acionamentos de socorro  

Em dezembro, especialmente nas datas comemorativas de Natal e Ano Novo, o Corredor CART, em uma extensão de 444 quilômetros, de Bauru a Presidente Epitácio, tem um incremento no volume de veículos em trânsito.

O mês é também o período com demanda crescente por motoristas nas rodovias surpreendidos por falhas mecânicas, com um aumento de 32,3%.   

A alta é identificada em levantamento do CCO – Centro de Controle Operacional da Concessionária que considera os últimos dois meses de 2019. Em novembro, as remoções por guincho totalizaram 853 chamados. Já no mês seguinte, foram 1.105 mil registros.   

Na mesma base comparativa, panes mecânicas lideram entre os motivos de motoristas acionarem o atendimento da Concessionária, alta de 36%; de 618 para 840 ocorrências. Chamados por problemas em pneus totalizam 143 registros em novembro e 253, em dezembro (+46%).   

Em volume percentual, chama a atenção o crescimento atendimentos por pane seca. A escalada é de 77%, passando de 143 para 253 atendimentos.

“Orientamos o condutor a sempre programar sua viagem, com atenção aos itens de segurança, componentes mecânicos e a reserva de combustível. Para programar sua viagem, a CART tem profissionais que prestam atendimento 24 horas pelo 0800 773 0090, aptos a contribuir no planejamento da sua rota ou para acionar o socorro mecânico quando necessário”, afirma Marcos Lanuti, coordenador de Operações da CART.  

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.