PAT de Tupã tem 61 vagas para esta semana

Interessados devem enviar currículo via Whatsapp ou e-mail

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior informa que o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Tupã oferece 61 oportunidades de empregos em diversas áreas. Os interessados devem enviar o currículo atualizado em formato de Word ou PDF via Whatsapp para o número (14) 99888-1522 ou pelo e-mail “empregotupa@outlook.com”. 

Entre os destaques desta semana estão: 10 vagas para pedreiros, e 15 para serventes, ambas exigem que o candidato tenha disponibilidade para viajar e experiência comprovada. Além destas, destacam-se as 15 vagas de costureiras direcionadas a mulheres de 20 a 45 anos; sem a necessidade de experiência, pois a empresa contratante oferecerá treinamento.

Há também a vaga para profissional de RH, que no momento está com urgência para ser preenchida. As especificações para a oportunidade são: ser do sexo Feminino, experiência em RH, ou formada em psicologia e com noção de RH. 

De acordo com Marlene Marlene Stefani, chefe do setor do PAT, as vagas podem ser conferidas a qualquer momento pelo portal da Prefeitura (www.tupa.sp.gov.br), clicando em “PAT empregos” no menu “SERVIÇOS AO CIDADÃO”. Também é possível acessar pelo portal da Pasta (www.tupa.sp.gov.br/desenvolvimento), clicando em “PAT” no menu lateral e depois “PAT: Vagas e Empregos”.

“Os candidatos também podem levar os currículos na sede do PAT, situada na Avenida Tapuias, 907, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Para isso, deverá respeitar as recomendações das autoridades de saúde, como o uso de máscara, distanciamento de no mínimo 1,5m de outras pessoas e a higienização das mãos”, explicou.

O titular da Pasta, Newton Takahara, ressaltou a importância do PAT para o desenvolvimento econômico da cidade, bem como a necessidade de manter o currículo atualizado e montado conforme a vaga que pretende preencher. Newton ainda enfatizou que a Pasta busca oferecer capacitação e qualificação profissional para possibilitar o ingresso no mercado de trabalho e melhoria nos trabalhos realizados.

“O PAT é um intermediário entre as empresas e a população que busca recolocação ou ingresso no mercado de trabalho. Porém, é importante que os candidatos se qualifiquem, elaborem o currículo direcionado à função desejada para facilitar o processo de entrada nas empresas conforme as oportunidades oferecidas”, enfatizou.

Você também pode acompanhar as vagas diretamente aqui no Tupãense Notícias:

Vagas para 21/12/2020
Qtd.CARGOSESPECIFICAÇÕES
1Trocador de óleoAcima de 30 anos, que possua CNH A/B.
1Operador de caixaOperador de caixa com experiência na função, para trabalhar alguns dias da semana registrado.
4Máquina de corte e costura de sacariaSexo masculino, com experiência comprovada em carteira.
1Máquina de flexografiaSexo masculino, com experiência comprovada em carteira.
1Serviços em produção com máquina de costura industrialSexo feminino, com experiência.
1Empregada DomésticaSexo feminino, a partir de 30 anos, alfabetizada.
1Serviços gerais em clínica veterináriaSexo masculino, até 25 anos, CNH A/B, conhecimento básico de informática, banho e tosa.
1Operador de caldeiraConhecimento em manutenção, desejável experiência em caldeira, responsável e atento a detalhes.
1Pintor industrialTer experiência comprovada em carteira
1Operador de guilhotina / dobradeiraTer experiência comprovada em carteira
1Auxiliar de produçãoCom experiência em metalúrgica ou com curso do SENAI de solda, torneiro mecânico ou mecânico geral.
1SoldadorTer experiência comprovada em carteira, solda MIG ou TIG.
1ProduçãoTer entre 20 a 35 anos, sexo masculino, experiência mínima de 1 ano; função: soldagem,mecânica,pintura.
1Líder de produçãoTer entre 25 a 45 anos, sexo masculino, experiência mínima de 2 anos; função: soldagem,mecânica,pintura.
15ServenteTem que ter disponibilidade para viajar e experiência na área
10PedreiroTem que ter disponibilidade para viajar e experiência na área
1Auxiliar de extrusora, auxiliar geral25 a 45 anos, sexo masculino, experiência na maquina de extrusora de molda e produtos plásticos e cumprir procedimentos.
1Tecelão= operadora de máquina de tear/ auxiliar de tecelagemTer entre 25 a 45 anos, sexo feminino, experiente em tecer produtos elaborados.
1Operador de flexo/operador de corte-costuraTer entre 25 a 45 anos,sexo masculino,experiência em impressão gráfica, temperatura corrigindo defeitos, operação das maquinas.
15CostureiraTer 20 a 45 anos, sexo feminino, não precisa ter experiência (receberá treinamento).
1Profissional de RHSexo feminino, experiência em RH, ou formada em psicologia e com noção de RH.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.