Pesquisar
Close this search box.

Assassinato choca cidade de Parapuã na noite desta sexta-feira

Acionados via Copom, Policiais Militares se deslocaram até uma fazenda no bairro Drava, em Parapuã por volta de 21h20 desta sexta-feira (18), para averiguar uma briga entre casal, e ao chegar no local se depararam com uma grande gritaria e o corpo de um homem caído no interior da sala, com ferimento de faca no tórax.

Pessoas que estavam na residência relataram que determinado indivíduo estava agredindo sua esposa, então o homem interviu e entrou em luta corporal com o agressor.

Após esse desentendimento inicial, o assassino buscou uma faca em sua casa, voltou ao local e deu uma única facada mortal na vítima. A vítima seria genro e o agressor seu sogro.

Foi acionada a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros da cidade de Osvaldo Cruz, e o serviço de ambulância local, que conduziu a vítima para a Santa Casa da cidade, porém o homem já chegou sem vida no hospital.

Efetuada varredura pela equipe Policial de Parapuã nas imediações, onde localizaram o indiciado em um matagal, nos fundos da Fazenda. Ele se entregou e foi conduzido à CPJ da cidade de Tupã, onde a Delegada Doutora Luciana do Nascimento Zanella ratificou a voz de prisão em flagrante por homicídio, Art 121, do Código Penal.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Marco e Cabo Xavier, com apoio do 2° Sargento Valentin e Cabo Alex.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.