Pesquisar
Close this search box.

Papai Noel já recebe visitas em frente ao Paço Municipal

Encontro deve ser com uso de máscara facial e com a prática do distanciamento

Para fortalecer ainda mais o espírito natalino e levar alegria para todos, a Prefeitura começou a proporcionar encontros com o Papai Noel desde ontem, quarta-feira (16). Os encontros acontecem em frente ao Paço Municipal das 20h30 às 22h, seguindo as orientações orientações de distanciamento social e uso de máscaras faciais.

Para a segurança de todos, as equipes das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo organizaram o espaço com tapumes, evitando assim a possibilidade de contatos físicos entre a população e o bom velhinho.

O Secretário, Duda Gimenez, explicou que toda a organização para o natal deste ano foi planejada e pensada minuciosamente para preservar a saúde da população e evitar a contaminação do vírus entre os munícipes.

“É lamentável que neste ano não possamos fazer todas as nossas comemorações natalinas, com encontros e festas para a população. No entanto, planejamos algo que possa manter o espírito natalino aceso em cada munícipe, já que o tradicional encontro com o Papai Noel é um dos momentos mais marcantes desta festividade”, disse.

Duda ainda ressaltou que o Papai Noel ficará disponível para visitas até o dia 23/12, e que no local haverá sempre a presença de funcionários municipais para assegurarem que todos os visitantes estejam seguindo as recomendações de distanciamento e uso de máscaras faciais.

“Pedimos a colaboração de todos para que este encontro possa trazer alegria, sem expor ninguém ao risco de contaminação do coronavírus. É recomendado que todos utilizem a máscara de proteção corretamente e, para os pais que pretendem levar crianças com idade a cima de 2 anos, que as protejam com a máscara de proteção também, como é recomendado pelos protocolos de Saúde”, pediu.

Vale ressaltar que as recomendações são válidas para todos os munícipes que queiram sair de casa para visitarem os espaços enfeitados pela Prefeitura para este final de ano. Lembrando que o uso obrigatório de máscara em espaços de uso coletivo está previsto pelo Decreto N° 64.959 do Governo do Estado de São Paulo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.