Polícia Civil de Bastos identifica autor de sete furtos qualificados

Os Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia da cidade de Bastos identificaram E.F.C., 26 anos, desocupado, como sendo o autor de vários furtos ocorridos na cidade.

Durante interrogatório ele assumiu a autoria dos crimes ocorridos em prédios públicos e imóveis residenciais e também indicou os receptadores dos produtos subtraídos.

O indiciado subtraiu torneiras metálicas, lâmpadas fluorescentes, cadeiras de área, mangueiras de jardim e bateria de veículo. Parte dos objetos foram apreendidos e restituídos às vítimas.

Ele registra antecedentes criminais por furto e tráfico de drogas e já esteve preso por cinco anos. Será processado por mais sete furtos qualificados, podendo ser condenado à pena de reclusão de 2 a 8 anos em cada um dos processos.

Sob o comando do Delegado de Polícia Sandro Resina Simões, participaram das diligências que resultaram na identificação da autoria delitiva e na recuperação dos produtos os Policiais Civis: Nei, Nilton, Galego, Maran, Luana, Jaqueline, Alberto, Marcos e Nelson.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.