Pesquisar
Close this search box.

Representando Tupã, o piloto Cacoal faz pódio na final do Brasileiro de motocross

Aconteceu nos dias 21, 22,  27, 28 e 29 de novembro a quarta, quinta e sexta (Final) da etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross na cidade de Apiaí SP.

Com a presença dos melhores pilotos do Brasil e vários pilotos estrangeiros o campeonato Brasileiro foi dividido em várias categorias dentre elas as 50cc, 65cc, MX1, MX2, MX3, MX4, MX5, MXF, NAC PRO.

Num circuito de mais de 1500 metros com subidas e descidas alucinantes os pilotos deram o show em uma pista super técnica e desafiadora.

Nosso piloto ADRIANO CESAR GELLI, o “Cacoal” , representou Tupã e região na categoria MX4; sendo que a categoria teve 4 etapas disputadas.

Pela primeira vez “Cacoal” conseguiu participar de todas as etapas do campeonato Brasileiro; conseguindo boas colocações em todas as etapas.

Na primeira etapa na pista do famoso parque Beto Carrero Word, em Santa Catarina ele conseguiu um 8º lugar e na segunda etapa também realizada no Beto Carrero Word fez 10º lugar. Já a terceira etapa foi cancelada. Na quarta etapa, na cidade de Apiaí-SP, conquistou a 9ª colocação e na quinta e última etapa também em Apiaí-SP um brilhante 2º lugar, somando assim pontos importantes na classificação geral.

Desta forma “CACOAL” termina a temporada na 4ª colocação na categoria MX4 com sua Kawasaki 450.

Foi um grande privilégio poder participar de todas as etapas do campeonato Brasileiro, não foi nada fácil conciliar família, trabalho, gastos financeiros e corrida em cidades bem distante de Tupã, mas valeu muito a pena, a experiência que tive foi incrível, aprendi muito podendo ter o privilégio de largar ao lado de lendas do motocross nacional como William Guimarães, “Guedinho”, Paulo Stedile, Rafael Ramos, Cristiano Lopes, dentre tantos outros que são ícones e ídolos para nós.

Termino o ano em 4º lugar no campeonato brasileiro é motivo de muita alegria, agora continuar treinando e se dedicando para o ano que vem, quem sabe conseguimos participar novamente, vai depender de apoiadores que não é fácil de conseguir.

Agradeço primeiramente a Deus por mais uma vez me permitir realizar mais um sonho, cuidou de nós em todas as viagens e corridas e a minha esposa Tatiane e filha Anna Laura por me apoiarem e me darem carinho em todos os momentos, bons ou ruins.

Meu pai e chefe de equipe Arlindo Gelli, que não poupou esforços para estarmos juntos e conseguíssemos atingir nossos objetivos e ao meu coach Anderson Amaral, que passou orientações importantíssimas para evoluirmos a cada dia mais e mais. Não posso esquecer também de uma pessoa importante que foi meu personal Alan da Quallyfisio onde cuidou da minha parte física.

E a todos que oraram e torceram por mim meu muito obrigado e até ano que vem se Deus quiser, finalizou o piloto Cacoal.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.