Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura inicia a instalação da iluminação e decoração natalina na cidade

Distritos também receberam enfeites temáticos nas praças centrais

A Prefeitura, por meio das Secretarias Municipais de Cultura, de Turismo e de Planejamento, Obras e Trânsito, iniciou a instalação das iluminações e decorações natalinas para este final de ano. As equipes das Pastas já começaram a posicionar a ornamentação em diversos pontos da cidade e devem terminar em breve.

Segundo o secretário municipal de Cultura e de Turismo, Duda Gimenez, por ser um ano atípico por conta da pandemia do coronavírus, as celebrações natalinas terão um formato diferente, sendo apenas as decorações de luzes pela cidade.

“Mesmo que as celebrações natalinas deste ano não sejam como planejamos, estamos fazendo o possível para que a cidade possa ficar tão bonita quanto em anos anteriores. As Secretarias estão trabalhando em conjunto para que os pontos escolhidos para receberem a ornamentação possam transmitir o espírito natalino a todas as famílias de nossa cidade”, disse.

O Secretário ainda apontou quais pontos receberão as decorações deste ano. “As equipes da Prefeitura já iniciaram as instalações na Praça da Bandeira e Paço Municipal. Lembrando que as ornamentações já foram totalmente instaladas em Parnaso, Varpa e Universo”, contou.

Duda ainda contou que as decorações natalinas serão feitas a partir dos ornamentos que a própria Prefeitura possui. Entre estas ornamentações estão: mangueiras de luz em torno das árvores, túnel de luzes pelos passeios da Praça da Bandeira, Casinha do Papai Noel e presépio. Além disso, a avenida Tamoios e as ruas Aimorés e Marília também receberão decorações natalinas em partes do prolongamento.

O prefeito Caio Aoqui ainda ressaltou que a Prefeitura está unindo as Secretarias para que, mesmo com todos enfrentando a pandemia, o Natal deste ano continue sendo uma data marcante para toda a população.

“É realmente muito triste que este ano não possamos realizar nossas festividades natalinas juntos com a população. No entanto, as Pastas não estão medindo esforços para poder levar ao menos um pouco do espírito natalino, pois nada é mais gratificante do que ver nossa cidade bonita e enfeitada”, disse.

De acordo com os titulares das Pastas, as iluminações ainda estão apenas sendo instaladas nos pontos escolhidos, mas que o dia para ligá-las ainda está sendo definido.

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.