Pesquisar
Close this search box.

Agressor levou facada enquanto dava pauladas na cabeça de sua amásia

Durante patrulhamento pela cidade de Queiroz, por volta de 00h25 desta quarta-feira (2) o Cabo Campos e Soldado Goldoni, da Polícia Militar foram informados por populares sobre uma briga de casal na Avenida Odilon Batista da Silva, e imediatamente foram para o local.

No endereço a Polícia encontrou os dois com ferimentos. Conforme relatado, o homem chegou em casa alcoolizado e começou a ameaçar e agredir com socos e chutes sua amásia.

A mulher conseguiu correr para a rua em posse de uma faca, seguida pela agressor que apoderou-se de um pedaço de pau.

Ele desferiu várias pauladas contra a vítima, principalmente na região da cabeça. Na tentativa de se defender, a mulher acertou um golpe de faca nas costas do homem.

Ambos foram socorridos para a Santa Casa de Tupã, onde foram atendidos e liberados. Apesar da violência os ferimentos foram superficiais segundo a equipe médica.

O pedaço de pau usado nas agressões não foi localizado, a faca foi apreendida. O agressor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a CPJ de Tupã, onde o Delegado Dr. Flávio Delgado de Melo ratificou a ordem de prisão por lesão corporal, ameaça e violência doméstica.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.