Pesquisar
Close this search box.

Tupã registra mais um caso de óbito por coronavírus

A Prefeitura de Tupã lamenta a confirmação de mais 1 caso de óbito por coronavírus nesta terça-feira (1/12). A vítima é uma mulher de 61 anos. A Prefeitura lamenta a perda e se solidariza com os amigos e familiares da vítima. O novo boletim epidemiológico mostra também que mais 30 casos suspeitos foram descartados após terem resultado negativo para a doença.

Também foram contabilizados mais 33 casos suspeitos notificados e mais 24 casos positivos. Felizmente, mais 18 pacientes venceram a Covid-19 e são considerados recuperados da doença.

Com esses dados, a Prefeitura já realizou um total de 11.254 exames desde o início da pandemia, com 9.812 resultados negativos e 46 óbitos. Já o número de casos confirmados chega a 1.408, sendo 95 ainda em período de transmissão. Tupã conta ainda com 34 casos suspeitos que estão aguardando resultado, incluindo um óbito em investigação. Até o momento, 1.267 pacientes já se recuperaram da doença em Tupã.

As taxas de ocupação hospitalar mostram que o percentual de pacientes hospitalizados em relação aos 20 leitos destinados aos pacientes de coronavírus é de 70%, com 65% de pacientes de Tupã e 5% de pacientes da região.

Já o percentual de utilização de respiradores mecânicos (15 no total) é de 0 %. Vale lembrar que inicialmente se preconiza o uso de máscaras de ventilação, que apresentam grande eficácia sem os efeitos invasivos da intubação.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.