Pesquisar
Close this search box.

Furo de Reportagem – Descobrimos um desconto de verdade na Black Friday em Tupã

Hoje os descontos podem chegar até 124 mil reais, e isso não é tudo! Confira

O Tupãense Notícias tem o compromisso em informar aos leitores as melhores oportunidades e acontecimentos da nossa região, para isso a nossa equipe está sempre procurando informações úteis.

Mas antes de passar os detalhes, vamos explicar como tudo aconteceu. Há algum tempo acompanhamos de perto as obras no Loteamento Reserva Tupã, uma área nobre e muito importante para a cidade.

Com 1007 lotes (864 residenciais, 112 comerciais, 31 mistos), é um sucesso absoluto de vendas, porque além de bem localizado, possui uma topografia privilegiada, que vai garantir economia na sua construção.

Hoje, Black Friday, o Reserva Tupã apresenta uma oferta de descontos impressionante, são descontos de no mínimo R$30.000, mas que podem ultrapassar os R$100.000, isso mesmo, mais de 100 mil reais de desconto para quem comprar o lote à vista.

Agora, apenas imagine o que esse valor pode proporcionar para você. Isso vale tanto para quem deseja investir quanto para quem vai fazer a casa dos sonhos.

Já quem pensa em parcelar, as condições também serão imperdíveis, até 48 vezes sem juros e com ISENÇÃO de IGP-M durante todo o período; ou ainda em 180 meses sem juros.

O financiamento é feito pela própria RDC Empreendimentos, fácil, rápido, sem consulta ao SPC e SERASA. Francamente, chegou a sua vez!

O Reserva Tupã conta com lotes amplos, a partir de 300m², e já apresenta infraestrutura completa, como iluminação pública, energia elétrica, licenciamento ambiental, rede de água e esgoto, ruas asfaltadas, áreas verdes, campo de futebol, pista de caminhada e playground.

Portanto você que vai comprar um terreno, seja para fazer dinheiro, ou estar de casa nova em 2021, reserve esta data – 27 de novembro – e vá conversar agora mesmo com um dos corretores do Loteamento Reserva Tupã, na Avenida Marechal do Ar Eduardo Gomes.

O evento também contará com a participação especial da Mirai Motors Toyota de Tupã e você pode fazer um test-drive pelas ruas do bairro.

Ah sim, mais uma coisa, são as últimas unidades!

Interessado? Faça um cadastro para garantir a sua oferta e entraremos em contato!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.