Prefeitura recebe doação de brinquedos do Interact Club de Tupã Vanuíre


Donativos serão destinados ao projeto Jovem Talento da Secretaria de Assistência Social

O Interact Club de Tupã Vanuíre realizou doação de brinquedos ao projeto Jovem Talento, mantido pela Secretaria Municipal de Assistência Social. A entrega, realizada na tarde da última segunda-feira (23), contou com a presença dos integrantes do Interact, da titular da Pasta responsável – Patrícia Fernandes, e da coordenadora do Projeto – Ana Claudia Lavagnini.

Segundo o presidente do Interact Club de Tupã Vanuíre e organizador da ação, Fernando Berti, as doações foram realizadas por meio do sistema de drive-thru, em razão da pandemia do coronavírus.

“Realizamos esta ação contando com a parceria dos munícipes, que gentilmente se disponibilizaram para realizar as doações em prol das crianças atendidas pelo projeto Jovem Talento”, disse.

Fernando ainda disse que a ação foi mais que especial para ele, pois também já participou do projeto mantido pela Prefeitura.

“Eu já fiz parte do projeto Jovem Talento durante a minha infância, então poder ajudar a coordenação com a arrecadação de brinquedos foi muito gratificante para mim e para todos os integrantes do Interact, pois todos nós sabemos quanta diferença faz às crianças esses projetos sociais”, contou.

A secretária municipal de Assistência Social de Tupã, Patrícia Fernandes, salientou a importância de ações como esta, que beneficiam tantas crianças e tornam ainda mais genuíno o trabalho dos órgãos que prestam serviços sociais no município.

“É gratificante ver que os Clubes de Serviços trabalham pensando no melhor para a população, auxiliando nos projetos e ações do Poder Público. Agradeço aos responsáveis pela arrecadação, e desejo que mais ações como esta possam beneficiar as crianças de nossa cidade”, agradeceu.

A coordenadora do projeto Jovem Talento, Ana Claudia Lavagnini, também agradeceu ao Club pelos donativos e disse que todos serão encaminhados às crianças atendidas pelo projeto.

Já a vereadora, Telma Tulim, que intermediou e indicou o projeto mantido pela Secretaria de Assistência Social para ser contemplado com as doações, ressaltou a importância de iniciativas como a do Interact.

“Fico muito grata ao ver ações genuínas como esta, vindo de jovens já tão preocupados com a realidade de tantas crianças atendidas pelos projetos da Prefeitura. Fico lisonjeada em poder servir como intermediadora desta ação”, ressaltou.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.