Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura recebe doação de brinquedos do Interact Club de Tupã Vanuíre


Donativos serão destinados ao projeto Jovem Talento da Secretaria de Assistência Social

O Interact Club de Tupã Vanuíre realizou doação de brinquedos ao projeto Jovem Talento, mantido pela Secretaria Municipal de Assistência Social. A entrega, realizada na tarde da última segunda-feira (23), contou com a presença dos integrantes do Interact, da titular da Pasta responsável – Patrícia Fernandes, e da coordenadora do Projeto – Ana Claudia Lavagnini.

Segundo o presidente do Interact Club de Tupã Vanuíre e organizador da ação, Fernando Berti, as doações foram realizadas por meio do sistema de drive-thru, em razão da pandemia do coronavírus.

“Realizamos esta ação contando com a parceria dos munícipes, que gentilmente se disponibilizaram para realizar as doações em prol das crianças atendidas pelo projeto Jovem Talento”, disse.

Fernando ainda disse que a ação foi mais que especial para ele, pois também já participou do projeto mantido pela Prefeitura.

“Eu já fiz parte do projeto Jovem Talento durante a minha infância, então poder ajudar a coordenação com a arrecadação de brinquedos foi muito gratificante para mim e para todos os integrantes do Interact, pois todos nós sabemos quanta diferença faz às crianças esses projetos sociais”, contou.

A secretária municipal de Assistência Social de Tupã, Patrícia Fernandes, salientou a importância de ações como esta, que beneficiam tantas crianças e tornam ainda mais genuíno o trabalho dos órgãos que prestam serviços sociais no município.

“É gratificante ver que os Clubes de Serviços trabalham pensando no melhor para a população, auxiliando nos projetos e ações do Poder Público. Agradeço aos responsáveis pela arrecadação, e desejo que mais ações como esta possam beneficiar as crianças de nossa cidade”, agradeceu.

A coordenadora do projeto Jovem Talento, Ana Claudia Lavagnini, também agradeceu ao Club pelos donativos e disse que todos serão encaminhados às crianças atendidas pelo projeto.

Já a vereadora, Telma Tulim, que intermediou e indicou o projeto mantido pela Secretaria de Assistência Social para ser contemplado com as doações, ressaltou a importância de iniciativas como a do Interact.

“Fico muito grata ao ver ações genuínas como esta, vindo de jovens já tão preocupados com a realidade de tantas crianças atendidas pelos projetos da Prefeitura. Fico lisonjeada em poder servir como intermediadora desta ação”, ressaltou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.