Pesquisar
Close this search box.

Israel Costa do projeto “Eu Missionário” é o vereador mais jovem eleito em Herculândia

Município de Herculândia elege o vereador mais jovem da história do município no último dia 15 de Novembro nas Eleições municipais de 2020

Crescido em Herculândia, Israel Costa, além de cantor e compositor, atuou e se destacou com projetos sociais e o bem por sua cidade. Sem qualquer pensamento em se candidatar.

Com o passar do tempo, a população Herculandense solicitava para o mesmo ser um representante dos munícipes.

Em Outubro de 2019, após conversa com seus familiares, Israel se posiciona em atender o pedido da população e se candidatar a vereador por Herculândia em 2020.

Eleito, ele conquistou 231 votos nesta eleição, declara que pretende ser o “porta voz do município”.

O futuro vereador ressaltou: “Com uma campanha resumida em 5 dias, de baixo custo, pode se afirmar que também se trata de uma das campanhas mais curtas desse pleito no município de Herculândia”.

Israel Costa passou a receber algumas críticas nas redes sociais, por ser o cantor e um dos fundadores do Projeto “Eu Missionário”, que tem mobilizado milhões de seguidores por todas as redes sociais e cidades que passam. Questionado sobre as críticas, Israel afirmou que são feitas por desconfiança, e por não o conhecerem de fato.

“Até então, a maior parte delas, pelo que vi, se concentram no fato de eu ser jovem, por viajar cantando pelo Brasil com o Projeto que cresceu (naturalmente), e na desconfiança que qualquer político gera. As críticas servem sempre para que possamos melhorar, peço que as pessoas continuem se envolvendo e contribuindo para o projeto”, disse.

“Pretendo atuar, na condição de representante, como um porta-voz de toda população Herculandense. Acredito que com o devido diálogo, muito trabalho, total transparência, tendo uma voz lá dentro que se preocupe com as pautas relevantes, podemos contribuir para a transformação que Herculândia tanto precisa”, falou.

As eleições municipais desse ano demonstraram um aumento significativo na escolha por jovens na política, na alta paulista foram mais de 20 vereadores eleitos numa faixa etária entre 20 a 35 anos.

Podemos então ter uma esperança sobre o futuro dos próximos 4 anos, com tanto “sangue novo” nas lideranças municipais?

Isso o tempo dirá, nossos parabéns a todos novos eleitos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.