Pesquisar
Close this search box.

Sebrae Aqui oferece curso de organização gratuito para empreendedores

Objetivo é concretizar ideias e aprimorar empresas de forma acessível

A Prefeitura, por meio do Sebrae Aqui, em parceria com Sindicato do Comércio Varejista de Tupã e Associação Comercial de Tupã, informa que o curso Empreenda Rápido – Organize Seu Negócio está com inscrições abertas.

O curso é gratuito e será transmitido das 19h às 21h do dia 30 deste mês até o dia 2 de dezembro. Além disso, ele oferece certificado de participação, que permite a solicitação de linhas de crédito.

Segundo o agente de desenvolvimento do Sebrae Aqui, Renato Carpanezi, as inscrições devem ser feitas pelo link http://bit.ly/3011empreendaregional

As vagas são limitadas e devem ser preenchidas o mais rápido possível para garantir a oportunidade de participação.

“Ao entrar no link, a página irá redirecionar para um formulário, onde o interessado deverá informar o nome completo, CPF, data de nascimento, endereço, número para contato via Whatsapp e um e-mail para receber os links das aulas e certificados”, informou.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Newton Takahara, enfatizou que com o certificado deste curso o participante poderá solicitar linhas de crédito, graças à parceria com o Banco do Povo (programa de microcrédito) e o Desenvolve SP (instituição financeira do Governo do Estado de São Paulo).

“Neste curso serão oferecidas noções de empreendedorismo de sucesso, marketing digital, formação de preço e fluxo de caixa. Além de todo o conhecimento adquirido, o participante ainda poderá ter acesso a linhas de créditos. Por isso, convido os empreendedores e munícipes que desejam tirar suas ideias do papel para se inscreverem”, ressaltou.

Para mais informações, basta contatar o Sebrae Aqui de Tupã pessoalmente na Avenida Tapuias, 907, Sala 7, respeitando as recomendações das autoridades de Saúde, ou pelo telefone (14) 3441-3887.

O atendimento é feito de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.