Pesquisar
Close this search box.

Tupã confirma óbito por Covid

A Prefeitura de Tupã divulgou na noite desta segunda-feira (16/11) mais uma atualização do boletim epidemiológico com os casos de coronavírus na cidade.

Segundo a Secretaria de Saúde, foram divulgados os resultados dos dois casos suspeitos de óbito. Um dos casos foi confirmado e outro negativado. A prefeitura lamenta a perda e se solidariza com os amigos e familiares.

O levantamento mostra também que mais 2 casos suspeitos foram descartados após terem resultado negativo para a doença. Outros 28 casos suspeitos foram notificados e 12 novos casos positivos foram confirmados. 

Mais 10 pacientes venceram a Covid-19 e são considerados recuperados da doença. Com esses dados, a prefeitura já realizou um total de 10.821 exames desde o início da pandemia, com 9.571 resultados negativos e 41óbitos.

Já o número de casos confirmados chega a 1.195, sendo 53 ainda em período de transmissão. Tupã conta ainda com 55 casos suspeitos queestão aguardando resultado. Até o momento, 1.101 pacientes já se recuperaram da doença em Tupã. 

As taxas de ocupação hospitalar mostram que o percentual de pacientes hospitalizados em relação aos 20 leitos destinados aos pacientes de coronavírus é de 65%, com 55% de pacientes de Tupã e 10% de pacientes da região (sendo 1 paciente de Rinópolis e 1 de Parapuã), enquanto o percentual de utilização de respiradores mecânicos (15 no total) é de 0%.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.