Pesquisar
Close this search box.

ALUNOS DE PEDAGOGIA DA FACCAT TIVERAM TRABALHOS DE PESQUISA ACEITOS NO 20°. CONGRESSO NACIONAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

Alunos do Curso de Pedagogia das Faculdades FACCAT de Tupã, tiveram seus trabalhos de pesquisa aprovados para participação no 20º. CONIC- Congresso Nacional de Iniciação Científica.

Trata-se de um evento on-line realizado pelo Sindicato das Mantenedoras de Ensino Superior (Semesp), entre os dias 8 e 11 de dezembro, em São Paulo.

As pesquisas foram orientadas pela Profª. Drª. Franciele Ruiz Pasquim, docente do Curso de Pedagogia e também coordenadora do Projeto Bolsa Alfabetização e do Clube da Leitura da FACCAT.

Entre os dias 8 e 10 de dezembro, os alunos Felipe Campos de Oliveira, Beatriz Giovana Leão dos Santos, Luana Eduarda da Silva Ribeiro, Lucas de França Peloso, Marianne Delmori Torres, Jéssica Ribeiro Martines e Vitória Robledo Velini de Andrade, apresentarão os resultados de suas pesquisas em nível de iniciação científica.

Seguem abaixo, os títulos das comunicações e os nomes dos integrantes da equipe executora.

O uso da tecnologia como ferramenta no processo ensino-aprendizagem em tempos de pandemia, a ser apresentado pelos alunos Felipe Campos de Oliveira, Beatriz Giovana Leão dos Santos, Luana Eduarda da Silva Ribeiro e Lucas de França Peloso.

Rummikub: contribuições para o ensino da matemática de forma mais significativa, a ser apresentado pela alunaMarianne Delmori Torres

Reflexões sobre a importância da leitura simultânea para a formação do leitor no ensino fundamental a ser apresentado pelas alunas Jéssica Ribeiro Martines e Vitória Robledo Velini de Andrade

A professora e orientadora Franciele, agradeceu ao Prof. Valdir Berti, coordenador do Curso de Pedagogia, pela parceria e incentivo, e ao Diretório Acadêmico das Faculdades Faccat, por ter financiado as inscrições dos alunos.

Por fim, a professora destaca que: “A aprovação em eventos como esse revelam a importância da pesquisa na formação docente, tendo em vista a possibilidades de aprimoramento e desenvolvimento pessoal, além de contribuir para o debate sobre temas relevantes e necessário no campo da educação”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.