Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil prende mais um por tráfico de drogas em Tupã

No final da manhã desta sexta-feira, dia 06/11, a Polícia Civil de Tupã, através da DISE, conseguiu prender mais um indivíduo por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A partir de investigações que vem se desenvolvendo desde o mês de abril deste ano, as quais demonstravam o tráfico de drogas praticado por indivíduos moradores na Vila das Indústrias, foi solicitado mandado de busca ao Poder Judiciário.

As diligências foram realizadas em imóvel localizado na Rua Piratininga, onde os policiais encontraram um tablete de maconha, dinheiro e apetrechos utilizados para prepara e embalar a droga.

O morador, um funileiro de 30 anos de idade, foi conduzido à CPJ, onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após as formalidades o preso aguarda as deliberações de audiência de custódia.

Conforme esclareceu o Doutor Flávio Delgado de Melo, a prisão desta sexta-feira está diretamente relacionada à prisão em flagrante de três pessoas no último dia 29 de outubro, as quais também foram autuadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Mais uma vez, a Polícia Civil, através da DISE, demonstra o constante trabalho de combate ao tráfico de drogas em nossa cidade, tentando minimizar os malefícios deste tipo de criminoso junto à sociedade tupãense.

A ação contou com o incansável trabalho dos policiais civis lotados na DISE, com apoio de agentes da DIG.

DENUNCIE

NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR

Movimentações estranhas, placas de veículos, maior número de detalhes possíveis, rua e número, descrição física dos suspeitos, como idade aparente, compleição física, nome ou apelido, altura, cabelo, cor da pele, vestimentas e também horários mais frequentes.

DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes

Telefones

(14) 3441 3384 – 8h às 18h

(14) 3441 5389 – 24h

197 (ligação gratuita)

WhatsApp (14) 9 9616 9786

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.