Pesquisar
Close this search box.

Motorista com sinais de embriaguez é abordado e Polícia Militar de Queiroz encontra maconha no veículo

Durante patrulhamento preventivo na noite de segunda para terça-feira, pela cidade de Queiroz, a Polícia Militar notou a atitude suspeita e abordou um veículo Volkswagen Gol, cor prata, com dois indivíduos, motorista de 37 anos de idade e passageiro 36 anos.

Em revista pessoal nada foi localizado, porém ao vistoriar o veículo, localizaram atrás do banco do passageiro um pote plástico com maconha, que alegaram ser para uso próprio.

Além do entorpecente, o motorista aparentava sinais de embriaguez, foi oferecido o etilômetro, mas ele se recusou a fazer. Foram então tomadas as medidas administrativas cabíveis e o veículo foi recolhido.

Segundo o artigo 165-A do Código de Trânsito Brasileiro, quem se recusa a fazer o teste deve perder a carteira por 1 ano, pagar uma multa de aproximadamente R$3.000,00 por causa do fator multiplicador de ser uma infração gravíssima, e ter o carro apreendido se não houver condutor habilitado.

O advogado do mesmo compareceu ao local. As partes e a droga foram conduzidos até a Delegacia de Plantão, onde o Delegado Responsável tomou ciência dos fatos e elaborou o boletim de ocorrência por porte de entorpecente.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Redressa e Soldado James.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.