Tupã registrou saldo positivo de 96 empregos em meio à pandemia

Segundo as últimas informações do CAGED, aumentou o saldo positivo do número de contratações registrado em Tupã, os dados são do mês de setembro, e o nosso município se manteve no 5º lugar do ranking regional do emprego.

É importante destacar que mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o município apresentou saldo positivo no número de contratações pelo quarto mês consecutivo.

O Cadastro Geral de Empregados e Desempregados do governo federal declarou que em agosto foram registradas em Tupã 350 contratações, 308 demissões e saldo positivo de 42 empregos. O município encerrou o mês de agosto na 5ª colocação no ranking regional do emprego.

Em setembro, as empresas tupãenses contrataram 408 funcionários com carteira assinada e demitiram 312, ficando com saldo positivo de 96 empregos.

Com a melhorara nos índices Tupã permaneceu no 5º lugar do ranking regional de emprego, no mês setembro, atrás apenas de Marília, Presidente Prudente, Lucélia e Dracena.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.