Pesquisar
Close this search box.

Indivíduo com 89 pinos de cocaína tenta fugir de moto, cai e é preso pela Polícia Militar

Viaturas efetuavam Ronda com Apoio de Motocicleta (Antiga ROCAM, hoje RPM), neste sábado (31) pelo Distrito de Parnaso, quando se depararam com uma moto Honda Biz 125, por volta de 16h, e o seu condutor ao perceber a aproximação dos Policias Militares, portou de maneira suspeita, motivando a abordagem.

Momento em que foi dado sinal para a motocicleta parar, porém a mesma desobedeceu a ordem, e imediatamente os Policiais iniciaram o acompanhamento.

Na fuga, o indivíduo na moto retirou de suas vestes íntimas uma sacola plástica transparente, contendo no seu interior pinos azuis, e jogou ao chão. Enquanto Sargento Silas parou para verificar o objeto dispensado (89 pinos de cocaína), o Soldado Reino permaneceu atrás do fugitivo.

Já com apoio solicitado via rede de rádio COPOM, Equipes efetuaram o cerco, sendo que no cruzamento das Ruas Marília com Av. Aníbal Davoli, o condutor avançou o sinal vermelho sem as devidas cautelas, ocasião que veio a cair no solo asfáltico, sofrendo escoriações pelo corpo, e danos de pequena monta na Viatura Policial (quatro rodas, que participava do cerco), e em sua motocicleta.

O sujeito foi devidamente socorrido pela equipe até o UPA, sendo medicado e liberado. Após conduzido até a CPJ de Tupã, e apresentado ao Delegado Doutor Flávio de Mello, que tomou conhecimento dos fatos.

A autoridade ratificou a voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes ao indiciado, que permaneceu à disposição da Justiça. Foram elaborados também 7 Autos de Infração de trânsito, e 1 Comprovante de Recolhimento de Veículo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.