Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar prende indivíduos por tráfico de drogas e associação para o tráfico no bairro Jamil Dualib

A Polícia Militar de Tupã realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Jamil Dualib, quando avistaram um veículo gol, prata, em alta velocidade, o veículo adentrou a Rua Mario Bianchi e parou defronte uma residência, conhecida por ser ponto de venda de entorpecentes.

Lá estavam outros dois indivíduos, e um deles dispensou um objeto no chão ao ver a viatura, diante de todos os indícios os Policiais efetuaram a abordagem.

Na revista pessoal e veicular, com o condutor foram encontrados 2 eppendorfs de cocaína e R$65 em dinheiro, com o outro mais R$50 e verificado o objeto dispensado, constatou-se que eram mais 15 eppendorfs de cocaína, idênticos aos outros. Já o terceiro indivíduo não portava nada de ilícito.

Partes e entorpecentes foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária, onde os indivíduos que estavam com as drogas foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e ficaram em cárcere à disposição da Justiça. O outro foi qualificado como testemunha, ouvido e liberado. O veículo também foi apreendido criminalmente.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares 2° Sargento Valentin e Soldado Vagner, com apoio do Soldado Alan, Soldado J. Santos, Cabo Anderson, Soldado Menegatti, 1° Sargento Dias e Cabo Bruno.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.