Homem tenta dar tranco em trator e é atropelado pela roda traseira

Na manhã desta sexta-feira (30), em um sítio no Bairro 15, cidade de Iacri, um senhor 63 anos estava tentando fazer um trator Massey Ferguson funcionar, junto com sua esposa.

Como não funcionava dando partida e o trator estava em um pequeno declive, tentaram empurrar para dar um tranco, quando o senhor se desequilibrou e a roda traseira direita acabou passando por cima de seu corpo.

O mesmo foi socorrido no primeiro momento pela esposa, de 55 anos, que conseguiu fazer o esposo levantar e levou para dentro da residência onde a vítima começou a ter sangramento pela boca e nariz e sentir dor de cabeça.

A esposa acionou o Resgate do Corpo de Bombeiros, que o socorreu para a Santa Casa de Tupã para atendimento médico. Apesar da gravidade aparentemente o estado do homem era estável.

Atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros de Tupã, com a viatura de Resgate, sob comando do Sargento Figueroa e a Polícia Militar de Iacri, com os Cabos Tosqui e Nicolau.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.