Pesquisar
Close this search box.

Tupã registra mais um óbito por coronavírus (26/10)

A Prefeitura de Tupã lamenta a confirmação de mais um caso de óbito por coronavírus registrado na cidade.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (26/10), a vítima é um homem de 93 anos, que estava internado desde o último dia 20.

A prefeitura lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares e amigos da vítima. Também foram registrados mais 12 casos negativos e 11 positivos.

O boletim informa ainda que mais 6 pacientes venceram a Covid e estão considerados recuperados e outros 22 novos casos suspeitos foram notificados.

Com os novos dados, que incluem os resultados da nova testagem em massa, a prefeitura já realizou um total de 10.481 exames desde o início da pandemia, com 9.391 resultados negativos e 39 óbitos.

Já o número de casos confirmados chega a 1.067, sendo 47 ainda em período de transmissão.

Tupã conta ainda com 23 casos suspeitos que estão aguardando resultado, incluindo 1 óbito em investigação. Até o momento, 981 pacientes já se recuperaram da doença em Tupã.

O percentual de pacientes hospitalizados em relação aos 20 leitos destinados aos pacientes de coronavírus está em 65%, com 35% de pacientes de Tupã e 30% de pacientes da região (sendo 3 pacientes de Bastos, 2 de Rinópolis e 1 de Iacri). O percentual de utilização de respiradores mecânicos (15 no total) está em 0%.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.