Pesquisar
Close this search box.

Covid19: Leitos destinados a pacientes com coronavírus tem 60% de ocupação

A Prefeitura de Tupã divulgou na noite desta sexta-feira (23/10) nova atualização do boletim epidemiológico com os casos de coronavírus na cidade.

Segundo dados da Secretaria de Saúde, mais 15 casos suspeitos foram descartados após terem exame negativo para a doença e mais 7 pacientes venceram a Covid e estão considerados recuperados.

Outros 18 casos suspeitos foram notificados e 15 novos casos da doença foram confirmados. Com os novos dados, que incluem os resultados da nova testagem em massa, a prefeitura já realizou um total de 10.454 exames desde o início da pandemia, com 9.379 resultados negativos e 38 óbitos. Já o número de casos confirmados chega a 1.056, sendo 43 ainda em período de transmissão.

Tupã conta ainda com 19 casos suspeitos que estão aguardando resultado, incluindo 1 óbito em investigação. Até o momento, 975 pacientes já se recuperaram da doença em Tupã.

O percentual de pacientes hospitalizados em relação aos 20 leitos destinados aos pacientes de coronavírus está em 60%, com 30% de pacientes de Tupã e 30% de pacientes da região. Já o percentual de utilização de respiradores mecânicos (15 no total) está em 0%.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.