Pesquisar
Close this search box.

Tupã registra mais 9 casos negativos e 4 positivos de coronavírus (22/10)

A Prefeitura de Tupã divulgou nova atualização do boletim epidemiológico com os casos de coronavírus na cidade na noite desta quinta-feira (22/10).

De acordo os dados mais 9 casos suspeitos foram descartados após terem exame negativo para a doença. Um dos casos de óbito sob investigação também foi negativado.

Ainda segundo balanço, outros 5 casos suspeitos foram notificados e 4 novos casos da doença foram confirmados. Com os novos dados, a prefeitura já realizou um total de 7.980 exames desde o início da pandemia, com 6.929 resultados negativos e 38 óbitos. Já o número de casos confirmados chega a 1.041, sendo 35 ainda em período de transmissão.

Tupã conta ainda com 10 casos suspeitos que estão aguardando resultado, incluindo 1 óbito em investigação. Até o momento, 968 pacientes já se recuperaram da doença em Tupã.

O percentual de pacientes hospitalizados em relação aos 20 leitos destinados aos pacientes de coronavírus está em 60%, com 40% de pacientes de Tupã e 20% de pacientes da região. Já o percentual de utilização de respiradores mecânicos (15 no total) está em 0%.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.