Força Tática flagra indivíduo com maconha, crack e munições

Por volta de 23h50, da noite de ontem (21), Policiais da Força Tática de Tupã realizavam ronda bancária pela cidade de Herculândia quando receberam uma denúncia de que na Avenida Rui Barbosa, um indivíduo estaria traficando entorpecentes.

Em conjunto com os Policiais daquela cidade, as equipes se deslocaram para o local informado, parando a as viaturas a uma certa distância e prosseguindo a pé. Ao chegar na casa do sujeito, devido ao feito surpresa da ação, ele foi pego em flagrante mexendo na caixa de energia.

Quando ele viu a Polícia pelo portão, que estava aberto, ainda tentou dispensar uma porção de maconha embalada em plástico transparente no chão. Em revista pessoal foi localizado R$144 em dinheiro.

Indagado se haveria mais entorpecentes na residência, ele indicou um pote no armário da cozinha, que continha mais 25 porções de maconha idênticas às anteriores, 4 pinos de crack e também 4 munições de calibre 36 intactas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para o indiciado por tráfico de drogas, o mesmo inclusive já possui antecedentes pelos artigos 157, 33 e 14. Ele foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado e será encaminhado para audiência de custódia.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Subtenente Félix, Cabo Luciano e Cabo Pacheco, da Força Tática, e os Cabos Cícero e Igor.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.