Pesquisar
Close this search box.

Menor de idade é flagrado com 35 porções de maconha e dinheiro

Policiais Militares realizavam patrulhamento pelo Conjunto Habitacional João Paulo II na manhã desta segunda-feira (19) quando avistaram um indivíduo sentado na calçada da esquina Avenida Idenolphi Semeghini com a Rua Vitor Souza D. Castilho.

O indivíduo demonstrou muito nervosismo com a aproximação policial, ensejando a abordagem para uma verificação mais detalhada. Onde foi localizado na revista pessoal, no bolso de sua bermuda a quantia de R$64 e duas porções de maconha embaladas.

Indagado se haveria mais drogas em sua residência, ele afirmou que sim, porém que era somente para uso próprio.

Por se tratar de um indivíduo de 17 anos de idade, foi feito contato com sua genitora, que autorizou e acompanhou uma busca na residência. No quarto dele, em uma pochete dentro da cômoda, foram encontradas mais 33 porções de maconha, idênticas às anteriores.

Diante dos fatos foi dado voz de apreensão ao menor, que foi apresentado na Central de Polícia Judiciária e permaneceu em cárcere, à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Atenderam a ocorrência o 2° Sargento Valentin e o Soldado Mariotti, com apoio dos Cabos Duque e Rodrigo, da Polícia Militar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.