Pesquisar
Close this search box.

Empresário Tupãense é assaltado e durante ação mantido em cárcere

Polícia Civil e Militar em conjunto realizam um brilhante trabalho e rapidamente dão uma resposta para a sociedade tupãense

Uma ocorrência atípica aconteceu na virada deste sábado (17) para domingo em Tupã, onde criminosos praticaram um roubo qualificado, pelo emprego de arma de fogo, pela quantidade de agentes envolvidos no crime, e principalmente pelo fato da vítima, um conhecido empresário da cidade, ser mantida em cárcere durante a ação.

Policiais Militares visualizaram um veículo Volkswagen Fox, preto, com placas de Campinas, em atitude suspeita, com dois ocupantes e após um breve acompanhamento realizaram a abordagem, no automóvel foi localizado dinheiro, cartão bancário da vítima e uma arma de fogo.

Em outro ponto da cidade, na vicinal Tupã Quatá próximo ao Recanto das Águas, um cidadão que estava trabalhando, retornando para Tupã, localizou um senhor na via pedindo por socorro e imediatamente parou para ajudar. Nesse momento o homem reconheceu o empresário, que relatou ter sido sequestrado, então partiram para a Central de Polícia Judiciária.

Todos os Policiais Civis e Militares da cidade se mobilizaram para deter os autores do crime. Já em posse de informações obtidas com um excelente e ágil trabalho de inteligência policial, os Policiais se deslocaram para uma chácara na zona rural, sentido Tupã x Juliânia, local apontado como esconderijo dos marginais, onde conseguiram deter outros indivíduos que participaram do assalto.

A caminhonete do empresário, uma Toyota Hilux preta, foi localizada em um canavial, na estrada que dá acesso ao Recanto das Águas. Segundo informado pelo próprio, ele foi sequestrado na cidade de Bastos e após um tempo sob poder dos bandido foi abandonado no meio do mato, ainda com os braços amarrados por enforca gato.

Está sendo investigado se a intenção dos bandidos era roubar o veículo e bens da vítima, ou pedir resgate em um possível sequestro. Um outro veículo, Chevrolet Celta, prata, placas de Barueri também participou do crime e estava na chácara onde os marginais foram capturados.

A prisão preventiva dos elementos foi decretada, apesar dos carros serem de fora, alguns dos envolvidos são de Tupã.

Essa importante ação policial serve de demonstração para a criminalidade que em Tupã bandido não tem vez, comprovando o porque da nossa cidade estar entre as mais seguras do estado de São Paulo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.