Pesquisar
Close this search box.

Professora e alunos de ginástica de Tupã são premiados em competição internacional

A técnica e professora, Maiara Priscila Trindade, quatro alunos de ginástica acrobática da Escola de Segundo Turno, Núcleo Fepasa, e um aluno de ginástica acrobática adaptada receberam, nesta quinta-feira (15), as medalhas e certificados do 1º Festival ACROLINE Internacional, realizada on-line no dia 28 de setembro.

Devido à pandemia de coronavírus, a maior parte dos treinamentos foi à distância. Os ginastas tupãenses disputaram medalha com competidores do Brasil, de Portugal e do México, e cinco se destacaram na competição.

Na categoria masculina, de 7 a 8 anos, os alunos Vitor Siqueira e João Pedro Santos dividiram o primeiro lugar, Thiago Guerra dos Santos foi o segundo colocado e Diogo da Silva o terceiro.

A aluna Letícia Silva Oliveira foi premiada como aluna destaque na categoria feminina, de 9 a 10 anos. E Wendy Vitória Alves Martins foi a única brasileira, de 11 a 12 anos, a competir com atletas do México.

Éder Garcia e a professora Mayara medalharam como dupla de ginástica adaptada. Eles são os primeiros brasileiros a competir como parceiros nessa modalidade direcionada a crianças com necessidades especiais como o Éder, que é cadeirante.

Além disso, as ginastas Larissa Mikaela Losano de Jesus e Ingrid Martins Silva receberam medalhas e um certificado pela participação na competição.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.