Menor de idade furta veículo e acaba apreendido pela Polícia Militar

Nesta quarta-feira (14), por volta das 15h um menor infrator furtou um veículo Volkswagen Gol, modelo antigo, placas de Tupã, que estava estacionado pela rua Mario Yamamoto, nas proximidades da rua Miguel Gantus.

O furto foi praticado na região central da cidade, em pleno dia e horário comercial, conforme irradiado para os Policiais Militares o furto em andamento, as Equipes se deslocaram para o local, localizando o menor dirigindo o veículo entre as esquinas da rua Miguel Gantus e Rua Aimorés.

Realizada a abordagem, conseguiram deter o indivíduo no ato, ele foi então apresentado ao Delegado de Plantão na Central de Polícia Judiciária, para os devidos procedimentos legais. Onde foi qualificado e liberado para sua genitora, o automóvel foi devolvido ao proprietário.

Atenderam a ocorrência o Cabo Soares, 2º Sargento Andréia, Cabo Alex, Cabo Avellaneda, Soldado Vagner, 2º Sargento Valentin e Cabo Conelian, da Polícia Militar.

*notícia atualizada

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.