Pesquisar
Close this search box.

Avatares do Facebook

Facebook lança avatares personalizados no Brasil — Foto: Divulgação

Usuários podem personalizar as imagens com estilos de cabelo, tons de pele, roupas e adesivos. Serão 20 figurinhas base, para utilizar no feed de notícias, foto do perfil, stories e no Messenger

O Facebook lançou nesta terça-feira (6), no Brasil, figurinhas personalizadas chamadas de avatares. São 10 opções de figurinhas agora, mas outras 10 ainda virão, chegando ao total de 20 opções.

De acordo com a rede social, o objetivo é fazer as pessoas “se expressarem de forma ainda mais personalizada no Facebook”. Os avatares podem ser utilizados nos posts do feed de notícias, foto do perfil, stories e no Messenger.

A partir das figurinhas já existentes, o usuário pode personalizar a imagem com estilos de cabelo, tons de pele, roupas e adesivos.

Avatares personalizáveis do Facebook — Foto: Divulgação

Veja como usar os avatares

Menu: para criar ou editar o avatar, vá até o Menu, selecione “Ver mais” e em seguida “Avatares”, que tem um ícone com um sorriso.

Figurinhas com seu avatar: ao criar seu avatar, automaticamente ficarão disponíveis no menu suas figurinhas com expressões, como “E aí”, “Valeu”, “Te amo”, “Oi” e “De nada”. Elas poderão ser enviadas aos seus amigos pelo Messenger, publicadas nos comentários dos posts e no seu perfil.

Publicação do avatar: embaixo de cada publicação do avatar há um botão “Testar”, para que você confira antes de publicar.

Nos comentários: para criar ou editar o avatar na parte de comentários do Facebook ou do Messenger, vá em “Escrever um comentário”, clique no ícone com um sorriso e depois em “Fazer seu Avatar”.

Plano de Fundo de avatares: você pode escrever uma mensagem em um fundo de cor vibrante e com seu avatar personalizado posando para combinar com o tema no seu feed de notícias.

Avatares também podem ser personalizados pelo plano de fundo — Foto: Divulgação

Fonte

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.