Após ser abordado com maconha, indivíduo confessa estar traficando crack e indica onde estariam as drogas

Nesta quarta-feira (7), a Polícia Militar estava em patrulhamento de rotina pelo Jardim Aritana quando avistou um indivíduo saindo de uma residência na Rua Vista Alegre. Ele estava com a mão esquerda fechada, carregando algo, porém ao avistar a viatura demonstrou certo nervosismo e adentrou repentinamente um estabelecimento comercial ao lado.

A atitude suspeita fez com que os Policiais Militares realizassem uma verificação mais detalhada no sujeito. Durante a abordagem, em busca pessoal foi localizado 1 porção de maconha e questionado se havia mais entorpecente, de imediato ele revelou que na sua residência tinha algumas pedras de crack, e que por estar desempregado estaria na prática do tráfico de drogas.

Na casa, as Equipes Policiais encontraram 32 porções de crack, embaladas prontas para venda e R$109 em notas fracionadas, bem característico do movimento do tráfico.  

Diante dos fatos, o indiciado foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária, onde o Delegado de Plantão ratificou a prisão em flagrante e deixou o mesmo à disposição da Justiça.

Atenderam a ocorrência o 2º Sargento Morcillo e o Soldado Mariotti, com apoio dos Cabos Rogério Silva e Ribeiro, da Polícia Militar.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.