Pesquisar
Close this search box.

Tupã registra mais 1 óbito por coronavírus (05/10)

É com pesar que a Prefeitura de Tupã confirma mais um caso de óbito em decorrência de coronavírus, divulgado no boletim epidemiológico desta segunda-feira (05/10).

A Prefeitura lamenta a nova perda e se solidariza com os familiares e amigos da vítima, um homem de 71 anos. Já um dos casos de óbito suspeito teve resultado negativo para Covid-19.

O balanço mostra também que mais 16 casos suspeitos foram descartados após terem exame negativo para a doença. Outros 12 novos casos suspeitos foram notificados e mais 24 casos da doença foram confirmados. Também, mais 13 pacientes venceram a Covid-19 e estão considerados recuperados.

Com os novos dados, a prefeitura já realizou um total de 7.739 exames desde o início da pandemia, com 6.758 resultados negativos. Já o número de casos confirmados chega a 968, sendo 45 ainda em período de transmissão.

Tupã registrou até o momento 36 óbitos. Além disso, 13 casos suspeitos ainda estão aguardando resultado, incluindo 1 óbito sob investigação, outros 888 já pacientes se recuperaram da doença.

O percentual de pacientes hospitalizados em relação aos 20 leitos destinados aos pacientes de coronavírus caiu para 45%, e o percentual de utilização de respiradores mecânicos (15 no total) diminuiu para 6,7%.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.