Pesquisar
Close this search box.

Coronavírus – Mais 2 óbitos suspeitos aguardam resultado em Tupã

Tupã registra mais 13 pacientes recuperados, 10 casos negativos, 6 positivos e 1 óbito suspeito de coronavírus (02/10)

A Prefeitura de Tupã divulgou no início da noite desta sexta-feira (02/10) nova atualização do boletim epidemiológico com os casos de coronavírus na cidade.

Ainda de acordo com o balanço, mais 12 novos casos suspeitos foram notificados e 6 novos casos da doença foram confirmados. Outro caso de óbito suspeito (paciente de 55 anos) também foi registrado.

Com os novos dados, a prefeitura já realizou um total de 7.722 exames desde o início da pandemia, com 6.741 resultados negativos. Já o número de casos confirmados chega a 944, sendo 34 ainda em período de transmissão.

Segundo dados da Secretaria de Saúde, mais 13 pacientes venceram a Covid-19 e estão considerados recuperados. Outros 10 casos suspeitos foram descartados após terem exame negativo para a doença.

Tupã registrou até o momento 35 óbitos e 37 casos suspeitos ainda estão aguardando resultado, 875 já pacientes se recuperaram da doença na cidade.

O percentual de pacientes hospitalizados em relação aos 20 leitos destinados aos pacientes de coronavírus está em 50%. Já o percentual de utilização de respiradores mecânicos (15 no total) é de 20%.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.