Indivíduo é detido com drogas e arma de fogo artesanal no bairro João Paulo II

Na tarde desta quinta-feira (1) Policiais Militares receberam informações sobre um indivíduo que iria buscar drogas no bairro João Paulo ll, em Tupã. Com as características físicas e apelido do sujeito, equipes realizaram diligências até encontrá-lo.

O que aconteceu na Avenida Idenolphi Semeghini, porém o indivíduo, ao avistar as viaturas saiu correndo e arremessou uma sacola que trazia consigo.

Imediatamente os Policiais realizaram o acompanhamento, o meliante foi detido na rua Gentil Morábito tentando adentrar num pasto, em revista pessoal foi encontrado uma porção de maconha e a quantia de R$ 109 em dinheiro.

A sacola que ele dispensou foi recuperada, nela havia um tijolo de maconha de aproximadamente 120 gramas, e uma arma artesanal, com uma munição calibre 32. Diante dos fatos o indiciado recebeu voz de prisão e precisou ser algemado para ser conduzido à CPJ.

Atenderam a ocorrência o 1° Sargento Dias, Cabo Bruno, Cabo Anderson, Soldado Menegatti e Soldado J. Santos, da Polícia Militar.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.