Pesquisar
Close this search box.

Indivíduo é detido com drogas e arma de fogo artesanal no bairro João Paulo II

Na tarde desta quinta-feira (1) Policiais Militares receberam informações sobre um indivíduo que iria buscar drogas no bairro João Paulo ll, em Tupã. Com as características físicas e apelido do sujeito, equipes realizaram diligências até encontrá-lo.

O que aconteceu na Avenida Idenolphi Semeghini, porém o indivíduo, ao avistar as viaturas saiu correndo e arremessou uma sacola que trazia consigo.

Imediatamente os Policiais realizaram o acompanhamento, o meliante foi detido na rua Gentil Morábito tentando adentrar num pasto, em revista pessoal foi encontrado uma porção de maconha e a quantia de R$ 109 em dinheiro.

A sacola que ele dispensou foi recuperada, nela havia um tijolo de maconha de aproximadamente 120 gramas, e uma arma artesanal, com uma munição calibre 32. Diante dos fatos o indiciado recebeu voz de prisão e precisou ser algemado para ser conduzido à CPJ.

Atenderam a ocorrência o 1° Sargento Dias, Cabo Bruno, Cabo Anderson, Soldado Menegatti e Soldado J. Santos, da Polícia Militar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.