Pesquisar
Close this search box.

Moda e visual merchandising são assuntos no “Bate-Papo com Muryllo Simon”


O bate-papo acontece toda sexta-feira, às 20h, no instagram: @musimon

No “Bate-papo com Muryllo Simon” desta sexta-feira (2), a “Moda” será pauta. A moda, por sua vez, enquanto fenômeno sociocultural, está presente no nosso dia a dia e expressa hábitos, costumes, estilos e criatividade. Não é mesmo?

Aproveitando o ganho, será abordada a questão da imagem que traduz personalidade, estilo de vida, valores e anseios. Além disso, sobre uma técnica utilizada como estratégia no ponto de venda e, que torna o ambiente mais atrativo para os clientes e reforça a identidade de uma marca ou loja: o Visual Merchandising.

Para comentar os assuntos, responder as perguntas do público e contar um pouco do seu trabalho, a convidada é a Visual Merchandiser, Vitrinista e Consultora de moda – Dri Santos, como assina em suas redes sociais. Atualmente, ela trabalha em uma loja e tem conquistado espaço com criatividade, estilo e paixão pelo universo da moda. Coleciona um portfólio de sucesso e tem brilhado com seu carisma.

No bate-papo, você aprenderá a combinar cores a seu favor, conhecerá o trabalho dessa profissional e muito mais. Vamos lá? Anote aí na sua agenda!

Acesse

@musimon

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.