Delegacia de Polícia de Bastos recebeu primeira Agente Policial

Já está trabalhando na Delegacia de Polícia de Bastos a nova Policial Civil Luana Miranda Rodrigues de Azevedo.

A nomeação da Agente Policial recém-saída da Academia de Polícia foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo, conforme determinação do Dr. Luiz de Paula Martines (Delegado de Polícia Diretor do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior- DEINTER – 4).

Trata-se da primeira integrante de carreira de Agente Policial a ser designada para trabalhar na Delegacia de Polícia de Bastos.

Dr. Sandro Resina Simões, Delegado Titular do Primeiro Distrito Policial de Bastos, afirmou que:

“A Policial Civil ira enriquecer sobremaneira a Equipe de Policiais já formada pelos Investigadores de Polícia Nei, Nilton, Maran, Paulo e Jaqueline e pelo Escrivães de Polícia Evandro, Marcos e Nelson, todos lotados na unidade Policial”.

E destacou que a nomeação da nova integrante de equipe foi resultado direto da intervenção do Delegado Seccional da Estância Turística de Tupã, Dr. Luiz Antônio Hauy, sempre atento às peculiaridades e necessidades das unidades Policias sob seu comando.

“A população de Bastos e região certamente notará sensível  melhora no atendimento, nos índices de esclarecimentos de infrações penais e no combate à criminalidade em geral”, finalizou o Delegado.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.