Pesquisar
Close this search box.

Desesperado para escapar de flagrante, traficante foge de moto em alta velocidade, bate e ainda tenta correr a pé

Policiais Militares receberam uma denúncia precisa, sobre determinado indivíduo de motocicleta escura e bermuda amarela, que estaria traficando drogas pelo bairro João Paulo II e Jamil Dualib na quarta-feira (23).  

De posse das informações, Equipes Policiais intensificaram as diligências pela região e por volta de 23h avistaram o mesmo, que fugiu em alta velocidade após receber ordem de parada. Acompanhado de perto pela viatura, ele acessou a vicinal Tupã Queiroz e a estrada de terra do São Gonçalo.

Devido a alta velocidade e as manobras arriscadas tentando despistar os Policiais, o meliante perdeu o controle e se chocou com uma cerca de arame, mesmo assim ele tentou continuar a fuga a pé, correndo pelo pasto, momento que foi alcançado e detido.

Ao lado da motocicleta, caído no chão foi localizado um celular e uma pochete, com 41 pinos de cor rosa, aparentando ter em seu interior cocaína e a quantia de R$ 52,00 em notas fracionadas.

Dado voz de prisão ao traficante, ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde o Delegado Doutor Sandro Resina Simões ratificou o flagrante.

Atenderam a ocorrência os Cabos Bertholdo e Conelian, com apoio do 2º Sargento Moreno Cabo Lacerda, Cabo Gutierres e Cabo Vesu, da Polícia Militar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.