Tupã implanta sistema de monitoramento por câmeras de segurança

Conforme projeto da Prefeitura Municipal e órgãos de Segurança Pública, vários locais da cidade de Tupã estão recebendo câmeras de vigilância.

Mais de 80 pontos estratégicos, como praças, espaços públicos, terminal rodoviário e ruas de grande fluxo serão monitorados 24h, atendendo uma reivindicação antiga da população tupãense, e orientação do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), do Delegado Seccional Luiz Antonio Hauy, e do Comandante da Polícia Militar em Tupã, Capitão André Vander.

Todos os equipamentos são interligados a uma Central de Monitoramento, eles capturam e transmitem em tempo real as imagens, com vídeos em alta resolução (HDTV), que servirão para coibir a ação de delinquentes, tanto quanto auxiliar a investigação de crimes, como possibilitar a localização de pessoas desaparecidas.

Uma, das mais de 80 câmeras, sendo instalada em um dos principais cruzamentos da cidade, Rua Aimorés com Avenida Tamoios

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.