Menor de idade é apreendido com tijolos de skunk em fundo falso de mala

Na manhã desta sexta-feira (25), por volta de 8h, durante fiscalização de combate ao tráfico de drogas, armas e demais ilícitos penais, uma Equipe do TOR “B” (Tático Ostensivo Rodoviário) da 3ª Cia do 2º Batalhão de Polícia Rodoviária abordou na SP 333, km 345, em Marília/SP, um ônibus de linha regular com itinerário Campo Grande/MS a Belo Horizonte/MG.

Em entrevista com os passageiros, os Policiais, com grande tirocínio, perceberam a atitude suspeita de um adolescente, que se demonstrou muito nervoso com a presença policial e possuía todos os indícios de que estaria na prática de algum delito.

Foi feita uma verificação mais detalhada e na vistoria de sua bagagem descobriram um fundo falso, contendo 8 tabletes de droga, conhecida como skunk.

O menor agora vai responder por ato infracional, análogo ao tráfico de drogas e os devidos procedimentos legais serão tomados.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.