Algemado, traficante tenta fugir da Polícia

imagem ilustrativa

No início desta sexta-feira (25) o Cabo Moreno e o Soldado Gimenes, da Polícia Militar, estavam em patrulhamento pela cidade de Herculândia quando se depararam com um indivíduo empurrando uma bicicleta pela Rua Campos Salles.

Ao avistar a viatura o sujeito demonstrou muito nervosismo e dispensou um invólucro sobre um monte de areia, atitude que motivou uma abordagem.

Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao vistoriar o local em que foi dispensado o objeto, os Policiais encontraram 8 porções de maconha e 9 pinos de cocaína.

Diante do flagrante o indiciado empreendeu fuga, sendo prontamente acompanhado e detido. Ele foi algemado e mesmo assim tentou fugir novamente, sem êxito.

Conduzido à Central de Polícia Judiciária, o Delegado Doutor José Luís Junqueira ratificou a voz de prisão para o traficante, que é reincidente no crime de tráfico de drogas, e estava inclusive cumprindo medida cautelar.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.